sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meire Cesar Veiga venceu o câncer.

Depoimento da Meire Cesar Veiga, de 55 anos, que mora em Mogi das Cruzes e venceu o câncer.





"Em 2009 comecei a sentir muita dor no estômago, a dor era constante, procurei um médico e fiz exames que ele solicitou, nesse mesmo dia passei em frente à casa do GAPC e pensei na quantidade de pessoas que precisam do apoio deles, nem imaginava que seria uma delas.

Dias depois ao receber o resultado dos exames, foi constatado câncer de estômago. A notícia me deixou sem chão, tenho um filho especial que depende totalmente de mim. Sabia que não seria fácil enfrentar essa doença.

Procurei o GAPC de Mogi das Cruzes, e ele me estendeu as mãos, fui muito bem recebida e encontrei o apoio que eu precisava.

De tudo que me ofereceram o mais importante naquele momento foi o apoio psicológico, eu estava sem forças para lutar.

Já em 2010 fiz quimioterapia e radioterapia para me preparar para cirurgia, no mês de agosto fiz novamente os exames e para minha alegria o câncer não estava mais lá, ele havia sumido, nem precisei passar por cirurgia, estava curada.

Hoje continuo fazendo exames a cada dois meses e o resultado sempre é positivo.

Agradeço ao GAPC que em todos os momentos esteve ao meu lado, me ajudou, tive forças, lutei, venci, e venço todos os dias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário