terça-feira, 14 de junho de 2011

RECADASTRAMENTO


O GAPC, completando 10 anos de atividades na região do Vale do Paraíba, está implantando um programa de RECADASTRAMENTO de seus usuários visando a melhor organização do trabalho em relação à doação dos benefícios oferecidos para que, em respeito e consideração à dedicada contribuição de nossos colaboradores que neste tempo todo permitiu que nosso trabalho tivesse continuidade, as ações desenvolvidas cumpram seu real objetivo: oferecer assistência social direta à pacientes com câncer que não tem condições sociais e financeiras de manter seu tratamento.


O Recadastramento também tem a finalidade de ampliar nossa capacidade de atendimento, já que poderemos redimensionar a necessidade de cada assistido. Sendo assim, o Serviço Social de cada Unidade do GAPC já está realizando um processo de recadastramento de usuários para conhecimento da atual realidade ou reavaliação da realidade de cada um dos assistidos para que tenhamos condições de "celebrar" com aqueles que venceram a doença, sua cura e alta do tratamento.

Além disso, ampliar os serviços para aqueles que NESTE MOMENTO estão em estágio mais crítico do tratamento ou até mesmo no processo de descoberta do diagnóstico e início dos cuidados necessários. Ressaltamos que esse processo não visa excluir pacientes e benefícios oferecidos, mas sim direcionar de maneira ponderada a assistência para o público alvo definido em nosso estatuto: portadores de neoplasia malígna em tratamento e sem condições de arcar com ele.

Todos os pacientes cadastrados e recadastrados e ex-pacientes continuarão sendo muito bem-vindos nas atividades e unidades do GAPC e terão suas necessidades continuamente avaliadas e atendidas de acordo com as possibilidades financeiras da Instituição - pois como todos sabem - esta depende exclusivamente de doações para realizar seu trabalho.


Estamos disponibilizando para todos os pacientes nas Unidades sociais do GAPC e no nosso site os critérios sociais para recebimentos de benefícios extras tais como: cesta básica, kit de inverno, etc. Ressaltando que todo beneficio para o tratamento continua disponibilizado para todos que tem necessidade (medicamentos, suplementos, próteses, terapias e etc.)


Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.

-