segunda-feira, 25 de março de 2013

Voluntariado


Ser voluntário é saber dar e receber os bens mais preciosos que temos como o amor, a felicidade, a sabedoria, o conhecimento, o tempo e a humildade.

A prática do voluntariado não é apenas uma simples atitude de solidariedade como muitos dizem por ai, e sim, um ato de transferência de valores éticos e sociais.

Ao doar sua energia, seu tempo e sua generosidade, os voluntários estão respondendo a um impulso humano, o desejo de ajudar, de colaborar, de compartilhar alegrias, de aliviar sofrimentos, de melhorar a qualidade de vida em comum.

Pessoas que com força de vontade e dedicação deixou de lado seus poucos minutos de descanso para participar de projetos, palestras, em especial naqueles que envolvem eventos para a divulgação da instituição,.

Todas a nossas unidades aceitam voluntários, em Volta Redonda temos um núcleo especial de voluntariado. Se você se interessou em participar, mande um e-mail pra contato@gapc.org.br dizendo de qual cidade você é, como gostaria de ajudar e um telefone para que possamos entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário