sexta-feira, 22 de novembro de 2013

GAPC realiza caminhada contra o câncer em Taubaté

No dia 27 de novembro, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, o GAPC – Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer - realiza a 9ª Caminhada Contra o Câncer na cidade de Taubaté.

A frase tema da campanha é: “Vale a pena lutar pela vida!”. O objetivo é a conscientização sobre a prevenção. Incentivar a população a realizar o auto-exame, ter uma alimentação saudável, fazer atividades físicas, evitar bebidas alcoólicas e visitar o médico regularmente.

A concentração da caminhada será na Praça Santa Terezinha às 9h e segue em direção a Praça Dom Epaminondas, onde terá o ônibus consultório do Projeto PrevenIR do GAPC, fazendo rastreamento de câncer de boca, garganta e mama. Além do ACISO (Ação Cívico Social) do Exército Brasileiro (Base de Aviação de Taubaté), que estará na praça D. Epaminondas realizando a verificação da pressão arterial, glicemia, IMC, circunferência abdominal, etc. O Show musical fica por conta da Banda da Aviação do Exército.

Para participar da caminhada e ganhar uma camiseta da campanha, é preciso fazer a inscrição no GAPC de Taubaté, Rua Dr. Souza Alves, 369 – Centro. O Valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível. Mais informações ligue (12) 3622-6665 ou (12) 3426-6664.

Foto: Caminhada contra o câncer de 2012





Nenhum comentário:

Postar um comentário