quarta-feira, 6 de abril de 2011

Depoimento de Ana Paula Goulart

Ana Paula Goulart
Nutricionista do GAPC

Somente aquelas pessoas que participam dessa entidade ou algum dia já participaram sabem o quanto o GAPC é importante, tanto para os pacientes que lutam contra o câncer, como também para seus familiares e comunidade em que atua. Além da entidade ajudar aos assistidos com medicamentos, suplementos alimentares e tratamentos especializados, ainda possui uma energia extremamente positiva que faz com que todos os que frequentam a casa se sintam queridos e estimulados a enfrentar a doença.


Como nutricionista e parceira do GAPC Taubaté e São José dos Campos, procuro através da Nutrição, melhorar ao máximo a qualidade de vida dos pacientes para ajudá-los a conseguir realizar todo o tratamento necessário (quimioterapia/ radioterapia/ cirurgia) e assim vencer a doença.

Como proprietária da Via Saúde espera poder colaborar cada vez mais com a entidade, levando sempre as melhores soluções em Nutrição e informações técnicas necessárias, visto que o paciente, quando encontra-se desnutrido, além de não ter qualidade de vida, muitas vezes fica impossibilitado de realizar o tratamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário