terça-feira, 9 de abril de 2013

Coloque seu BIGODE e entre nessa luta!


O GAPC escolheu como tema da campanha do câncer masculino de 2013 o famoso bigode. Mas por quê?

A origem deste ícone do bigode foi a Austrália. Foi na terra dos cangurus que, em 2004, um grupo de meninos decidiu usar seus bigodes por uma causa nobre. Os australianos de cara lavada deixaram os pelos crescerem, numa mobilização contra o câncer de próstata e a depressão masculina. O movimento, denominado Movember (contração das palavras moustache, que significa bigode em inglês, e november, do mês de novembro), se espalhou pelo mundo. Em 2011, mais de 854 000 pessoas já haviam abraçado a causa.

O Objetivo é conseguir fundos para a sensibilização das pessoas também para a saúde dos homens, especificamente do câncer de próstata e saúde mental dos homens.

Hoje em dia, o bigode também virou ícone de moda. Ela está em todos os acessórios, roupas, sapatos, mais poucos sabem dest origem nobre do “moustache”.

Então, para esta campanha, o GAPC está promovendo uma promoção. Entre nessa causa, coloque seu bigode (de verdade ou de mentira) e entre na luta contra o câncer Masculino.

Mande para nós sua Foto com qualquer tipo de bigode que iremos postar em nossas redes sociais. Mande-nos por e-mail, contato@gapc.org.br , publique no twitter com a hastag #campanhaGAPC ou mande no nosso facebook por Inbox. *


No fim do mês, a foto do bigode mais legal ganha uma camiseta da campanha com bigode!

PARTICIPE!! Apoie esta luta contra o câncer!







*Ao nos mandar a foto, você autoriza o GAPC no uso da sua imagem em nossas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário